domingo, 29 de janeiro de 2012

PIPA é SOPA, O caldo é ACTA



A agenda global illuminati não para de avançar no que díz referente às leis e cercas para apertar cada vêz mais e encurralar o gado que é a macissa população assim vista pelo sistema.
Este não é um vídeo apenas! Mas é uma vasta lista de reprodução com vídeos que estão no DVD PREPARE-SE VOL 25 com o irmão Rubens que fáz uma série de denúncias sobre o ACTA que é parte do programa governamental de redução populacional "CODEX ALIMENTARIUS" que irá ter total controle até do que bebemos.
Não vamos falar muito sobre o ACTA, muito menos sobre a SOPA que foi criada e o seu principal auvo somos nós que divulgamos as verdades que a televisão esconde de você, de todos nós. SOPA é um provedor de internet criado pra vigiar o imenso trágego de dados que é subido, ou baixado na internet, traduzindo em miudos: A sua conversa com seu amigo, namorado, namorada, ou parentes e familiares no MSN será vigiada.
Quando mandares um vídeo, ou uma matéria em seu blog falando mal, ou bem do sistema, tudo isso eles saberão e se você fala mal do sistema? Bem! Eles simplesmente vão aplicar punições que implicarão no corte do seu acesso com a internet e no cancelamento de sua conta com o provedor, bem como a remoção de todas as suas páginas sejam elas de blog, YouTube e muito mais do ar por falar contra o sistema e tentar convencer outras pessoas do que estar por vir.
Será o fim da liberdade de expressão na internet! Pois a senssura que antigamente existia entre nós na época da ditadura militar agora será instaurada na internet pra punir todo aquele que for contra o sistema.
Assista ào player de vídeos acima e entenda melhor sobre a PIPA e a SOPA com o irmão Rubens.