sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PREPARE-SE 32 OS PERIGOS DA MODIFICAÇÃO GENÉTICA DA NOSSA ALIMENTAÇÃO RUMORES DE CRISE ALIMENTAR À CAMINHO.

O documentário que estamos trazendo para você através deste blog é de suma importancia pois trás muito mais informações ainda sobre a modificação genética dos alimentos, inclusive declarações surpriendentes sobre aquele franguinho, ou aquela carne fresca que está quase sempre nas nossas mesas.
  A empresa Monsanto que está se tornando a principal dominadora da alimentação mundial não oferece alimentação saudável à população do planeta que por ser facilmente alienada pela mídia, acreditam enganosamente na mentira de que a modificação genética de alimentos é para o bem estar das pessoas e melhor qualidade de vida.
  Fazeneiros segundo relata o vídeo acima tiveram suas propriedades confiscadas por desobedecerem àos padrões da assassina Monsanto que está fechando fazendas em diversos países do mundo e por quê? Porque aquele fazendeiro que ainda deseja oferecer alimento de boa qualidade produzido como nos tempos antigos agora não pode mais produzir da forma antiga que ele quer, mas agora tem que seguir e obedecer as diretrizes de uma empresa americana que está modificando a nossa alimentação e acabando com quém ainda produz alimento de boa qualidade e tudo isso porque querem dominar a nossa comida afim de nos matar com suas sementes genéticamentes modificadas que provocam doenças como câncer, diabetes, artrite, artroze, entre outras sem falar na coca-cola que inclusive segundo relatos de um ex-funcionário de uma fábrica da coca-cola que funcionava em São Paulo - SP, os fabricantes adicionam ácido sufúrico no refrigerante que se tornou famoso no mundo todo.
  Realmente precisamos protestar contra todo esse sistema que está dominando e mandando na nossa alimentação pois se não fizermos isso logo, nós seremos exterminados por esses assassinos que já dominam a nossa água. Ou você acha que a privatização das estatais responssáveis pela nossa água não significa nada? Desde 2001 que os governos do mundo inclusive o do Brasil tem privatizado as estatais em todo o país que controlam a nossa água e as tais também estão nas mãos dos mesmos donos ou sócios da Monsanto que é a grande assassina na área da alimentação.
Tudo isso fáz parte do programa de modificação genética da alimentação mundial (CODEX ALIMENTARIUS) que está em vigor desde 01/01/2010.
O vídeo acima fala detalhadamente de tudo que já está ocorrendo dentro dessa lei assassina e genocida em vigor desde 2010.
Vamos mencionar aquí apenas uma parte onde a gravação do vídeo acima fala das receitas médicas que serão obrigatórias até mesmo para os medicamentos caseiros e até para o chazinho de capim santa e erva cidreira.
  Vale salientar aquí a fame gerada farça da super bactéria KPC que o governo federal inventou só pra nos proibir de ter acésso àos antibióticos para tratar de doenças que contraimos.
  As vezes nos pegamos com algum tipo de infecção e quando vamos ào médico e ele nos receita determinado remédio, o tal muitas vezes não funciona. Isso já aconteceu alguma vez na sua vida?
  Pois saiba que na vida de muitos isso já aconteceu ào ponto de alguns quase até mesmo morrer e quando essas pessoas sabiam qual remédio que era o melhor pra melhorar sua saúde e solicitavam ào médico a receita do mesmo, os tais pedidos eram negados.
  É claro que um médico na sua formação não vai dar o braço à torcer e dar a receita do medicamento que tal passiente quer ainda que o tal diga que já tomou o antibiótico e teve bons resultados com o mesmo.
  Por isso tais passientes não gostam de ir ào médico e acabam comprando medicamentos por conta própria para tentar amenizar o que a precária e miserável saúde não resolve.
  Por isso como parte do programa CODEX ALIMENTARIUS entra também a lei que proibe a venda de antibióticos sem receita médica pra qualquer pessoa e para isso eles criaram a farça da KPC que segundo a mentira deles surge através do usso desenfreado de antibióticos.
  Não vamos falar mais pois tudo que você caro(a) leitor(a) precisa saber está no vídeo acima e no documentário mais acima ainda no início desse artigo.
  Pense em tudo isso que estamos falando e reflita: Se hoje mesmo você tivesse 42 gráus de febre em tempo de dar uma convulsão ou ataque cardíaco e você precisasse de um médico mas o hospital não te atendesse e o que é pior: Se por não ter sido atendido(a) pelo hospital agora fosse em uma farmácia para comprar o antibiótico que poderia pelo menos amenizar sua dor e quando chegasse lá o seu dinheiro não valesse nada? Pois no futuro será assim! A elite global dominante quer concluir o que Hitler não concluiu e eles farão isso seja através da alimentação, da água, de bactérias lançadas no ar e o pior: Criação farças das mais mentirosas pra restringir o acésso das pessoas menos favorecidas à medicamentos antibióticos afim de conduzí-las à um trágico fim.