quarta-feira, 11 de abril de 2012

Arrebatamento só Depois da Marca da Besta





II° Tersalonicensses Cap:. 2

 1Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
2Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
3Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.


  Queremos apartir desse versículo da 2ª carta de Paula à igreja em Tersalônica dar-mos início à mais uma polêmica matéria que talvez gere debate e discussões entre os evangélicos: O arrebatamento será antes ou depois da manifestação do anti-messias?
  Bem! Acima colocamos junto à esse texto redigido um documentário completíssimo gravado pelo nosso irmão Rivanildo Menezes da Escola Missionária Preparatória que aborda além do versículo já citado acima, muitos e muitos outros trechos da Bíblia que nos dão o parecer de que não seremos de maneira nenhuma arrebatados sem que antes manifeste-se o anti-messias e implante o seu detestável SUC Sistema Único de Crédito.


  Muitos lideres de suas religiões ào longo da história alem de hoje em dia estarem pregando prosperidade, bençãos materiais e ETC... à muitos anos pregam que a igreja de Cristo não passará pela grande tribulação.


  Mas se você ainda não leu o versículo de II° Tersalonicensses acima, pedimos que por gentileza leia-o e entenda-o! Porque não basta somente ler! É preciso entender o que está dizendo a palavra de Deus.


  Por muitos anos das nossas vidas nós crescemos ouvindo e aprendemos que não vamos ficar pra grande tribulação, mas que vamos subir pra os céus antes da manifestação do iníquo.


  Não queremos obrigar à você leitor dessa matéria à acreditar que passaremos pela grande tribulação antes de sermos arrebatados. Porém leia e procure entender melhor o versículo acima! Se puder re-leia-o em sua Bíblia.


  Assista ào documentário completo com o irmão Rivanildo Menezes acima que aborda diversos versículos da Bíblia que aponta-nos que só seremos arrebatados após a manifestação do anti-messias e do implante da sua marca.


  Se você também acredita que assim será, re-passe essas informações àos seus amigos e à outras pessoas! Alerte o máximo de pessoas que você puder! Pois Se realmente tivermos que passar pela grande tribulação antes da volta de Cristo, muitos são os que serão enganados por satanás e irão aderirem a Marca da Besta penssando ser apenas mais uma forma de pagar suas compras de modo mais seguro. Pois muitos pastores em suas igrejas já estão até falando que seus membros podem usar o microchip avontade porque nós seremos arrebatados antes da Marca da Besta e da manifestação do anti-cristo.


  Porém o livro de II° Tersalonicensses no Cap:. 2 acima nos prova totalmente o contrário! E quando as tais pessoas verem o anti-cristo se manifestar e Jesus não tiver voltado ainda, muitos certamente irão até matarem os seus pastores. Porque alem de terem sido enganados pelos mesmosa, também estarão em grande maioria usando já o micro-chip e pra esses, mesmo na condição de enganados não haverá mais salvação.


  Porque apesar de terem sido enganados, mas tinham conhecimento da palavra de Deus e sabiam que viria um tempo onde só poderia comprar e vender quem tivesse o sinal.


  Além de tal conhecimento que está aí pra quem quiser ler e entender. Existem muitas pessoas como nosso irmão Rivanildo Menezes e o Evangelista Francisco Pedroza e tantos outros que já estão alertando-nos já à muito tempo. Além do nosso blog que está aqui para alertarvos sobre os perigos dos alimentos transgênicos e de tantas outras coisas que estão surgindo afim de nos levar à um trágico fim.


  Então meu irmão que talvez duvide disso, Deus não terá você por inocente se aceitares a marca da besta.


  Se o teu pastor te disser que não tem problema colocar o chip e que Cristo virá antes da Marca da Besta, se você não quiser acreditar que a volta de Cristo será somente depois da manifestação do anti-cristo e da sua marca, pelo menos se prepare pra essa na sua visão será uma possibilidade. Porque pra nós do blog Anti Codex não é uma possibilidade apenas! É uma certeza. Uma evidência.


  Cristo nos díz em sua palavra que nos últimos dias a figueira seria balançada. Pois ele iria provar à todos pra então ver quem são os seus e os que não são.


  Isso está acontecendo des de 2008! Começou na Grécia e se extendeu por toda Europa e agora em 2011 chegou já nos Estados Unidos.


  Estamos falando da crise econômica mundial. Israel é a figueira que Cristo falara em sua palavra e os seus ramos são as nações.


  Em breve lançaremos aqui em nosso blog uma nova matéria ilustrada com vídeos explicativos falando sobre a crise que continua à explodir no mundo.


  Muitos estão acreditando cegamente que o fato do Brasil ser um país emergente o livrará da Crise.


  Porém existe coisas muito mais terríveis por trás das cenas que a TV nos incobre e que você caro leitor precisa saber.


  Que Deus vos abençoe e até a nossa próxima edição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário