terça-feira, 3 de abril de 2012

Anomalias na Lua e no Sol




E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
  Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. Lucas Cap... 21 Vers... 25/26.
  
 Esta pequena playlist contem 3 vídeos que mostram categoricamente que a professia do capítulo 21 e os versículos 25 e 26 do livro de Lucas continuam à se cumprirem.

  Segundo informações de um astrônomo amador fornecidas ào produtor dos vídeos "Rivanildo Menezes" Já à um bom tempo estão ocorrendo estranhas anomalias na Lua e no Sol. Essas anomalias são assustadouras pelo que mostram os vídeos acima.

  A Bíblia nos manda quando vermos todas as coisas que estão sucedendo hoje acontecerem, levantar os nossos olhos para os céus, pois a nossa redenção estaria próxima.

  Porém o que muitos estão mais preoculpados é em ouvir uma boa palavra do tipo: Você vai triunfar! Sua vitória está chegando! E estão se esquecendo de atentarem os seus olhos pros sinais que estão acontecendo.
Esperamos que estes vídeos te faça refletir muito sobre sua vida com Cristo. E que você re-passe essas informações para seus amigos afim de alertá-los.

  Divulguem o nosso blog! Faça-o conhecido! Pois assim muito mais pessoas tomarão ciência da grande arapuca que estão armando contra sí e acordarão para vida e se prepararão pra quando Cristo vier ninguém ser pego de surpreza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário