quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os perigos de um Novo Feijão que Chegará à Mesa dos Brasileiros Apartir de 2013

Muitos de nós estamos já sabendo sobre os tais alimentos transgênicos, inclusive sobre um tal feijão transgênico que estará na mesa dos brasileiros apartir do final de 2013 pra 2014, porem o que muitos não sabem é o grande perigo que isso vai significar não só pra quem consome, como pra quem comercializar não só o feijão, mas também a soja e muitos outros vejetais geneticamente modificados que já foram liberados pra o consumo.

Assista ào vídeo abaixo e veja o perigo que o agricultor que adquire os produtos geneticamente modificados da Monsanto corre, pois a finalidade desses maguinatas das grandes indústrias da alimentação não é só promover o maior genocídio em maça da historia da humanidade, mas de dominarem para sí todas as empresas que existem no planeta dês da fazenda de um pequeno agricultor até a maior empresa que comercializa alimentos, bem como outros produtos.
 
O agricultor canadence de 62 anos relata que sempre foi um cultivador de sementes de canola por mais de 50 anos e sempre plantou suas próprias sementes de canola. No entanto o sistema ILLUMINATI capitalista que vem se revelando dia à dia em nosso meio não visa somente a morte de 90% da população do planeta, mas também o domínio total e absoluto de tudo no planeta.
Assista à esse vídeo introdutório sobre o Codex Alimentarius e saiba o que realmente visam as normas deste novo código da alimentação mundial e porque nós devemos nos opor à esse codex.

 
Como mostra o vídeo acima, traduzido em miudos o Codex Alimentarius irá trazer severas restrições à nossa já precária liberdade de escolha em termos de alimentação e prevenção e tratamento de doenças, sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impácto dessas medidas no controle populacional do planeta e na concentração de riquezas.
Segundo relata o vídeo, muitos opositores do Codex fizeram uma sínteze do que representará essa complexa rede de regulamentações que quando implementadas serão mandatórias para todos os paises membros, cerca de 170 incluindo o Brasil.
Apesar do vídeo explicar os exemplos citados pelos opositores do Codex, vamos aqui mencionar resumidamente alguns desses metodos ditatórios e facistas que todos os paises membros do Codex terão de adotar.

1º: Suplementos nutricionais como vitaninas por exemplo, não poderão mais serem vendidos para uso profilático, ou curativo de doenças. Potências de qualquer suplemento liberado estarão limitadas à dosagens extremamente baixas, sub-dosagens. Na verdade somente as indústrias farmacêuticas terão autorização para fabricar e vender essas sempre na forma cintética e em potências mais autas.
No caso da vitamina C por exemplo, qualquer coisa acima de 200 miligramas será considerada auta e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

2º: Alimentos comuns como álio, jenjibre e ortelã por exemplo deverão ser classificados como drogas, e somente as indústrias farmacêuticas poderão regulamentar e vender.
Sabe aquele tradicional cházinho das 5 que você toma com seus familiares? Pois é! Adeus cházinho da titia, da mamãe, da vovó, enfim! Adeus tratamento para a tosse com chá de álio e jenjibre, pois pra turma do Codex, isso será classificado como drogas e mais uma vez estarão enganando a nossa tão alienada população.
Todos nós sabemos que jenjibre e álio cortam aquela coceira chata que dá em nossa garganta, a qual prodúz a tosse.
Veja o que díz o comentarista Thiago Jorge (Criador deste blog):
Não tenho nenhuma dúvida que tudo isso se trata de uma grande e terrível conspiração contra nós seres humanos, pois querem ter controle até da quela vitamina que compramos na farmácia pra nos fortalecer, querem classificar o álio, o jenjibre e o ortelã como drogas para que se restrinja o uso dos mesmos para tratamento caseiro e natural da tosse e resfriados, sem falar no ortelã que é muito utilizado para se fazer o tradicional cházinho que tomamos não só para tratar a gripe e a tosse, como também em ocasiões especiais como fazems as irmãs do grupo de Senhoras da igreja onde congrego com o tradicional Chá da Amizade.
Sem sobra de dúvidas meus caros leitores, isso não é bom pra ninguém! é o maior e mais terrível roubo e genocídio que já houve na história.
Quem assistiu ào video do agricultor canadence acima viu e acho que deve ter entendido a real intenção dos maguinatas das indústrias de alimentos em modificar geneticamente o que comemos.
O agricultor relatava que nunca havia plantado sementes modificadas geneticamente e como estas foram parar em sua fazenda? Será que alêm de serem prejudiciais para o ser humano, essas sementes também tem peis pra sair de um lugar para o outro?
Pense comigo! Como explica o vídeo acima, a propriedade que compra e cultiva sementes da empresa Monsanto assina um termo de licença para cultivar as mesmas, mas não se trata somente de um termo de licença, mas também de um pácto que o proprietário da lavoura firma muitas vezes sem ler com a Monsanto de que toda a colheita, toda a fazenda deixa de pertencer ào seu atual dono e passa ser de propriedade da Monsanto.
Então meus amados, o Codex alimentarius e os transgênicos que vem por aí não é somente pra matar 90% da população, mas para tomar as propriedades não só fazendas, mas muitas e muitas empresas, carros e casas destes que querem matar.
Quem está controlando o codex é o mesmo cartel de banqueiros criminosos que destruiu o Iraque alegando que era pra fins de páz, de acabar com as armas biológicas de Sadan, mas na verdade estes mesmos possuem antráx e muitas outras armas de destruição e genocídio em maça.
Como o segundo vídeo acima também mostra, estão querendo proibir até o nosso tradicional Chá da Amizade, o tratamento caseiro pra tosse, enfim! Estão querendo nos deixar mais espostos às doenças e virus para que morramos e eles fiquem impunes pra sempre e venham alegar que isso foi mais uma pandemia de virus criado em laboratório. 

Os demais exemplos citados pelos opositores do Codex estão no 2º vídeo acima. Caso você não tenha assistido ào vídeo, nós o recomendamos que assista, pois não é só esses dois exemplos citados pelos opositores do Codex e sim mais de 7 exemplos, segundo relata o vídeo.
Queremos trazer agora pra você leitor desse edital um outro dado alarmante e surpreendente em vídeo.
Você sabe o que significa a palavra "Transgênicos"? Sabe qual so seu significado? Assista este pequeno demonstrativo e saiba:
 
 
O pequeno agricultor brasileito produz arrôz, soja, milho, batata e feijão, tudo isso sem destruir a Amazônia e sem pagar ROYALTIES e sua produção é sulficiente para confortavelmente suprir as indústrias brasileiras no ramo da alimentação e até para exportar, segundo aponta o demonstrativo acima.
No entanto, o presidente Lula sancionou um projeto de lei de bio-segurança que libera soja transgênica e ainda facilita o plantil e a comercialização de outros transgênicos.
A lei despreza estudos sobre o impácto desses alimentos geneticamente modificados na natureza, no meio ambiente e claro: Em todos aqueles que comerem desses nutrientes deficientes.
Cremos que não se fáz tão necessário falarmos tudo que está no demonstrativo acima, pois se você tem interesse por sua própria vida e saúde, pro seu próprio bem você irá assistir àos vídeos, caso ainda não assistiu e ver o que estes mesmos revelam.
Queremos dar següência à este importante assunto sobre os transgênicos e vos falar que não é somente a soja que já foi aprovada e liberada para o consumo, mas o nosso tradicional feijãozinho também está na lista da elite criminal dos Rockefellers e dos Rochschilds para ser liberado pro consumo muito em breve aqui no Brasil.

Veja a reportagem do canal Notícias Agrícolas do YouTube!

 
Como relata o apresentador do vídeo acima no canal "Notícias Agrícolas", o feijão transgênico geneticamente modificado criado pela Empresa Brasileire de Agro-Pecuária (EMBRAPA) foi aprovado definitivamente pela CTNBio, mas sua liberação para o consumo será feita somente apartir do final de 2013 pra 2014.
Segundo relata o apresentador da novidade no vídeo, este feijão além de ser resitente à praga do mosáico dourado, o mesmo servirá para melhorar a qualidade da alimentação do brasileiro.
Será? Será que realmente devemos entregar o futuro da nossa alimentação nas mãos de um sistema?
Assista àos 3 próximos vídeos, leia o que falamos a seguir e tire suas próprias conclusões e veja que ào contrário de muitos brasileiros que facilmente acreditam no que vêem na TV, os nossos có-irmãos dos países vizinhos estão protestando e argumentando contra o sistema ILLUMINATI que quer modificar até o que comemos.

Vejamos os vídeos:

 



 
Como podemos assistir no vídeo número 1 acima, os nossos có-irmãos dos países vizinhos afirmam que oa transngênicos prejudicam a natureza e o meio ambiente e conseqüentemente o que prejudica o meio ambiente, prejudica também à todos nós seres humanos.
Você já pode ver em um dos nossos videos acima que transgênicos são organismos criados em laboratório, geneticamente modificados.
No vídeo número 1 um cidadão de um país vizinho ào Brasil fala inclusive da liberação da soja para o consumo que já está na mesa de muitos brasileiros.
Novamente repitimos isso aqui: Será que essa modificação em estágio acelerado da nossa alimentação é realmente pra que tenhamos uma qualidade de vida melhor?
O Governo do nosso país pouco se preoculpa em colocar detectores de metal nas escolas pra se evitar que alunos entrem armados, cada dia que passa os nossos hospitais estão cada vêz mais lotados de pessoas que não tem dinheiro para pagar um hospital particular e o Governo nada fáz pra melhorar a saúde e a educação.
Todos os dias morrem gente nas escolas por conta da violência e nos hospitais por falta de boa vontade por parte de nossos governantes, então eu vos pergunto: Será que toda essa alimentação geneticamente modificada é realmente pra melhoria da nossa qualidade de vida? Será que o Governo que te cobra mais e mais impostos e deixa pessoas morrerem todos os dias em filas de hospitais, nas escolas e ETC... está preocupado em prolongar a nossa vida com esses verdadeiros venenos, ou em abreviar os nossos dias?
À vocês meus caros agricultores que acessam este blog eu vos pesso: Não comprem nada geneticamente modificado da empresa Monsanto! mesmo que suas fazendas não tenham mais lucro de nada, mesmo que não consigam mais exportar seus produtos e vender para as grandes indústrias da alimentação. Ainda que confisquem suas fazendas, todos os seus bens, ainda que vos prendam e vos torturem até a morte, mas tenham amor pela vida do seu semelhante acima de qualquer lucro que vocês possam ter com os transgênicos! Pois isso não é só transgenia, isso é eugenia, isso é genocídio, pois um Governo que muito cobra impostos e pouco se preoculpa com a educação e o principal que é a saúde e que mais precária está, muito menos vai se preocupar em prolongar a vida do ser humano.
O que o Governo do brasil e os ILLUMINATIS querem é despopular esse planeta, eles querem o planeta só pra eles, Adouf Hitler já tentou fazer isso uma vêz  e agora os Rockefeller e os Rotchschilds juntamente com o Governo brasileiro dos demais governos dos muitos paises do mundo vão aplicarem a eugenia atravéz dos alimentos e bio-terrorismo.
Cuidado amigo fazendeiro! Deixe de ganhar dinheiro, mas cultive as sementes naturais pois quando o os homens das trevas chegarem com seus experimentos geneticamente modificados, muitos vão precisar de você pra continuar se alimentando saudávelmente. Seja você o lider da resitência humana e não deixe que esses homens sanguinários das sombras, os mesmos que freqüentam as reuniões do Lyons, Rotary Club e Maçonaria, os mesmos que freqüentam os encontrs com os bilderbergs nos estirpem da face da Terra.
Seja como Jhon Connor do filme O Exterminador do Futuro que sobreviveu à maior catástrofe nuclear onde o mundo acabou em uma enorme guerra nuclear e ele resistiu a tudo e a humanidade teve seqüência.
Lutem contra a SKYNET da vida real que são os Governos e os ILLUMINATIS e derrubem o sistema global da SKYNET que nos vê como ameaça.

Vamos todos dar as mãos e juntos protestarmos!